Procurando algo ?

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Têndência de Inverno - Cintilância

Acho que todo mundo ligado nas trends do inverno perceberam esse retorno da cintilância nas makes , esmaltes , até mesmo nas roupas.Pensando nisso resolvi mostar as priincipais novidades  nesse quesito :)


  • Natura 


As duas coleções mais atuais da natura trazem cores lindas, acompanhadas de muita cintilância , é claro.Na Blogosfera achei algumas resenhas de produtos ,e todas elogiavam bastante ,a cor , pigmentação, duração...

  • Dior

Pra quem gosta de produtos gringo$ , a Dior lançou o batom Dior Addict Be Iconic eita nome grande! , cuja garota propaganda é Kate Moss! O batom tem uma pigmentação boa , com shimmer e aparência de gloss.

  • Colorama



Minha marquinha do coração também não podia ficar de fora né ? Na nova coleção , 5 esmaltes são cintilantes : Poção Mágica, Hipnose,Eterno, Plano Perfeito e Conto de Fadas .Eu tenho o Eterno e adoro , é bem Phyno, tipo unha de Ryca !
  • AVON



A AVON nunca fica pra trás, como boa marca popular aqui no Brasil. Inclusive , é uma das marcas que apostaram na tendência faz tempo , e a que tem mais variedade . Essa coleção possui micro-partículas de ouro em seus produtos, e a campanha é estrelada pela embaixadora da AVON , Reese Witherspoon.


  •  Eliana Super Pérola 



Essa coleção nem é super novidade , mas é tão linda que eu não resisti postar , haha , todas as cores são metalizadas e lindas ! pena que eu não posso usar né ...

E aí? Alguém ainda duvida que o shimmer vem com tudo ?

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário