Procurando algo ?

domingo, 17 de abril de 2011

Testei : Mousse Charming Gloss

 Oi meninas ! Então , hoje eu vim mostrar um produto que vi resenhas na internet e me animei pra comprar, o mousse de Charming, já conheço a marca , e geralmente os produtos são ótimos .



A consistência é de espuma e tem um cheiro agradável, rende bastante , não deixa o cabelo volumoso, dá brilho, mas só tem um problema , o cabelo fica com textura de Bom Bril !!! sério gente, e no dia eu havia hidratado o cabelo. Ele também funciona como protetor térmico, pra ser usado entes de secador/prancha .Desse funcionalidade eu gostei , o cabelo ficou com aparência de hidratado !


Sem foco... Mas deu pra perceber que ta brilhando bastante né ? nesse dia eu havia usado só como leave in mesmo.

Agora sim ! dessa vez usei antes de escovar e adorei o brilho ,e a partir de hoje vou usar ele só como protetor térmico .

Pra mim ele seria perfeito se deixasse o cabelo com uam textura melhor, mas eu ACHO que com cabelos lisos ele não deixa essa aparência...

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário