Procurando algo ?

terça-feira, 8 de março de 2011

Testei: Rimel The Colossal Volum' Express Maybelline

Pelo nome apagando dá pra ver que eu uso bastante !

Oi gente ! Então, eu encontrei essa máscara lá no Hiper Bompreço e arrematei por 22,00R$ ,e tipo é um dos melhores produtos que eu tenho de make , esse rímel dura horrores , chega a dar muito trabalho pra tirar totalmente até , e deixa os cílios lindos, olha só :

 Fotinha dos cílios sem resolução dignidade

Com uma camada de rímel

Acho que fica bem notável a diferença , e a aplicação no ínicio dá um pouquinho de trabalho , porque borra um pouco lá , um pouco cá , mas com o tempo dá pra passar bem certinho sem borrar.
Aplicador Giga Master Plus hahaha 

Pra quem tem dificuldade de achar essa máscara eu super recomendo a Supershok da AVON , que eu também adoro e já fiz post sobre ela aqui .

Espero que tenham gostado ! Beijos :*

Um comentário:

  1. Hmm ótima dica!!! Eu estava mesmo pensando HOJE que meu rímel está acabando =(
    Querida, eu vim aqui rapidinho só pra te dizer uma coisa!! Já conhecia o caso que vc citou lá no meu blog, mas na verdade, NUNCA tive coragem de lê-lo inteiro. Sério, me dá vontade de vomitar... e nem é modo de falar não, é vontade mesmo! Me dá enjoo, meu estômago embrulha. Não aguento mesmo.

    Aquele com certeza é o mais absurdo de todos, uma pena MESMO eu não conseguir ler para divulgar no meu blog!
    Beijinhos querida!!

    ResponderExcluir