Procurando algo ?

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tendências do Verão 2011

O verão tá aí e é super importante ou não saber as tendências pra arrasar né, já que ninguém quer ficar over na estação mais bombástia do ano !

Estampa Liberty 



Estampa Liberty nada mais é que a estampa floral bem pequena.É característica de looks românticos , e fica muito lindo se usada acessórios que se contraponham a roupa, mas não tem nada de errado em compor um look mais romântico, também fica cute ! 

Animal Print 


Ah, esse já é classico né? Tanto na roupa como nos acéssorios , vale a pena abusar da animal print, seja de oncinha, zebra, tigresa, até Miu Miu fake ! Uma das novidades dessa tendências são as animal prints coloridas , pra dar um F5 no look .

Rendas 


Seja dark ou clean , é importante ter um peça de renda no guarda roupa , seja para criar ou look romântico , ou para fazer a diferença em um look mais pesado.Vestidos , saias , meias calças , variedade nessa trend é o que não falta .

Turquesa



Roupas, acessóros, maquiagem, esmaltes...Abuse do turquesa ! há um tempinho essa cor tem aparecido bastante por aí, o que só confirma que vai bombar!

Nude



Pensou que ele seria esquecido né ? Que nada ! nude é indispensável , pra compor aquele look super chique e básico,mas sem sair da tendência !

Candy Colors


As Candy Colors , ou cores pastéis foram unanimidade nos desfiles de moda brasileiros , e não só nas roupas , mas principlamente nas unhas , há uma infinidade de azuis, amarelos rosas e verdinhos bem lindos.

Militarismo


O militarismo se deriva das Fardas de Oficiais , seja da Polícia, Aeronáutica, mas principalmente do Exército.O verde Militar tem aparecido em várias composições de famosas , e vem do inverno, mas claro que no verão o tamanho das roupas diminui bastante , então manda ver nos shortinhos !

Navy



Tendência de origem parecida com o militrismo , porém suas cores são azul, vermelho e branco.Eu acho muito lindo ! e super feminino né ?

Espero que tenham gostado:*

Fonte das Fotos:


2 comentários:

  1. eu normalmente não sigo muito as tendências por causa do meu gosto restrito pra roupas...heuheue
    mas o que mais me agradou nas tendências do verão foram as candy colors, o estilo navy e a estampa liberty. hihihi beijoo

    ResponderExcluir
  2. Concordo Nina, são os mais femininos *-* Bj:*

    ResponderExcluir