Procurando algo ?

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tutorial : Make Marrom !

Oi meninas ! Hoje vim mostrar um make um pouquinho mais elaborada para o dia , que eu uso bastante , e é a make marom .Vamos lá ?

Passo 1 : Passe sombra marrom em toda a palpebra móvel e um pouco acima do côncavo .


Passo 2 - com uma sombra preta , esfume o côncavo .




Passo 3 - Faça um traço rente aos cílios inferiores e superiores com lápis preto , e depois esfume .

Passo 4 -  Capriche no rímel !

Percebam que eu não usei lápis na linha d'água .Como eu geralmente uso essa make pela manhã , evito passar lápis preto porque ele diminui os olhos , e eu quero que meus olhoS fiquem maiores , pra dar a impressão de "acordada" . 


Beijos e espero que tenham gostado :* 

2 comentários:

  1. Beeee!! q cilios sao esses??? linduuusss

    amei a make..adoro makes classicas e menos extravagantes!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make.Vi o link do seu blog na comunidade do orkut(Maquiagem Oficial)já estou te seguindo, me siga também http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/

    ResponderExcluir