Procurando algo ?

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Estilo: Grazi Massafera

 Pra mim , Grazi é uma ex-bbb que deu certo.Se bem que no começo da carreira ela foi muito taxada como miss e ex-bb , o que talvez viesse a ofuscar o seu trabalho de atriz , mas pelo contrário , ela hoje é uma atriz renomada e um ícone de estilo ! 

Longos

 Dificilmente Grazi é vista usando longos , mas quando usa nunca erra, o terceiro vestido grita Glamour né? Já o quarto é bem despojado e simples mas não deixa de ser bonito .

Cintura Alta

 Até no carnaval Grazi usa cintura alta e fica linda ! Ela usa do modelo mais comportado , a saia lápis , até o modelo mais curtinho e meio bandage, sempre acompanhada por um cinto .
 Curtos


Grazi já foi eleita a Mais Mais na categoria Vestidos Curtos pela revista Contigo! e não foi á toa , se jogar o nome dela no google , o que mais aparece são vestidos curtos e lindos ! 

 Jeans


A combinação preferida da Grazi (e de muita gente) não poderia ficar de fora né ? Jeans é um clássico, e pode ser usado de muitas maneiras , mais comportado como o macacão , ou mais ousado como short destroyed . Jeans serve também como base pra tendência , olha só o combo barriga de fora +cintura alta , dando ar retrô ao look .

Makeup
  


Geralmente , Grazi opta pelos tons sóbrios na make , sempre em tons de dourado, marrom e preto , mas isso não a impede de usar olhos pretos bem marcados e muitos postiços !

4 comentários:

  1. Ah a Grazi é linda demais mesmo, caraca... ela tem muuuito estilo né? tb aaamo!
    querida, obrigada meeesmo, pela visita no Carioca Baiana viu! Adoro de verdade! já tô seguindo aqui viu, adorei seu cantinho! se quiser seguir lá ficarei meeega feliz, seja bem viiinda! :) beijoquíssimas!

    ResponderExcluir
  2. Os looks dela são realmente liiiiiindos, mas eu não gosto da Grazi, acho ela completamente sem sal!! Sem contar que eu não acho que ela atua bem =///
    eu gosto mesmo é da sabrina Sato, hahah!! Acho ela mto mais simpática, divertida, espontânea!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro o estilo da Grazi, além de linda, vive de olho nas tendências!


    bjs,
    Luana

    belasperolas.blgosot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir