Procurando algo ?

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esmalte Hipo da Vez !


Hoje vou mostrar pé e mão , que bonitinho ! O 40 Graus (Colorama) já tinha aparecido aqui antes , e o Absinto (Colorama) é o meu verde preferido , já estou no terceiro vidrinho !  A duração e cobertura da Colorama nem é preciso comentar , porque todo mundo conhece e sabe que são maravilhosos ! Hoje tem Participação especial no blog, oba ! Hoje é a vez da Mariana , minha amiga com unhas pintadas por mim, olha só :
(clica para ampliar !)

O roxo é o Noite Quente , e as bolinhas foram feitas com uma misturinha amarelo pastel ,mas pode ser feita com qualquer amarelo .

Espero que tenham gostado, Beijos :*

6 comentários:

  1. adorei o roxo ^^ a menina é linda tb

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei as unhas de bolinha, super fofo!
    Olha em relação ao perfume se vc tiver a oportunidadade de sentir a fragançia, sinta ai vc vai ver, se tenho razão ou não de chamar de porcaria, é muito ruim. a blogueira elogiou ele deve ter um pessimo gosto ou não sabe oque é perfume aff.
    Beeijos querida tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!! Mas me diz, e a paciência pra fazer as bolinhas?? haha Quando eu termino de passar a primeira camada de esmalte, já estou super cansada! ahahha
    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ficou fofíssimo! eu tive febre dazunha. heuheuhue mas já passou. agora já tenho meus preferidos e não abro mão. hihi beijocaaa

    ResponderExcluir