Procurando algo ?

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Estilo:Thaila Ayala

Nova tag pro blog ! Já nem é tão novidade pegar looks de famosas e comentar , mas eu nunca tinha feito isso aqui no CH , então vai virar tag mensal ok ?!

A Thaila nasceu no interior de SP , e sua primeira novela foi Malhação , na pele da Marcela. Apesar de ser super nova (24 anos) já atuou em 9 novelas.Depois do momento Charles Henriquepédia vamos ao que interessa né ?

Eventos


O que se nota de primeira é que ela ama os curtos ! Vai do "mocinha comportada" , com cores neutras e blazer clarinho ao look mas brilhante e ousado , abusando do super decote .


Praia 


Thaila adora praia ! No nosso amigo Google tem ínumeras fotos da mocinha na praia , com as amigas ou o namô , Paulinho Vilhena. Na maioria dos looks Thaila aparece com parte superior e inferior de cores diferentes.Na terceira foto ela aparece com um blusão (que eu acho coisa Phyna !) e muitos acessórios coloridos , como o relógio verde .

 Jeans


O jeans skinny é unanimidade nos looks ! É praticamente impossível errar com jeans e sandália pesada que é básico, mas tem seu glamour !

 Têndências 


Já deu pra perceber que ela adora né ? Blazer , estampa , bandage dress , tudo muito lindo e hype !


 Skate


É isso mesmo , Thaila anda de skate ! Sempre com looks confortáveis pra ter mobilidade ao praticar .Desses looks o meu preferido é o do meio : Regata básica , Camisa Xadrez (amo!) short acid boyfriend e tênis , que é super confortável .


Make up  



Thaila é adepta do blush coral , que orna com sua pele e deixa o look com uma cor natural. Há um tempo atrás a blogosfera ralou pra descobrir que batom é esse , mas de tanto fuçar , acharam ! é o Raspeberry Matte , da contém 1g , que virou tendência pra quem gosta de batom colorido.


Beijos , e espero que tenham gostado:*

Um comentário: