Procurando algo ?

sábado, 16 de abril de 2011

Testei: Zene Progress

Há um tempo atrás , que queria ter meus cabelo lisos , e na minha casa tinha um produto que segundo a vendedora onde minha irmã comprou , é uma escova progressiva :

Eu e minha irmã resolvemos aplicar o produto em casa (não façam isso !) e seguimos as instruções direitinho :
Enquanto agia ...
Sem maquiagem ! Super uó !

Bem, depois de escovar ficou assim, aí eu fiquei crente abafando que meu cabelo ia ficar assim quando eu lavasse né ... Mas 48 hrs. depois :


Continuou Cacheado ! mas mil vezes melhor que antes,é tanto que odiava meu cabelo solto, e agora uso todo dia solto ! o volume, aparência melhourou bastante ! Pra quem quer melhorar a aparência do cabelo eu recomendo sim, E só pra esclarecer , na embalagem tem dizendo DEFRIZAGEM TEMPORÁRIA , creio eu que teve um erro aí hein ! 

Beijos :*

7 comentários:

  1. Oi Vanessa, também adorei seu blog, e estou seguindo.
    Estava vendo alguns posts antigos e fiquei louca com seus cílios, lindos! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adoreii o blog!

    Me dei o prazer de ser seguidora!

    Dê uma olhadinha no meu blog também!


    beijinhos!

    www.aylabee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi vanessa sabendo que a zene não alisa então eu passei um alizante que eu conheço a base de tioglicolato de amonia e em seguida passei zene,o resultado foi fantastico,nunca mais quero saber de outro alisante,rsrs,ficou liso natural e sem chapinha.bjus

    ResponderExcluir
  5. Oii
    gostei do blog.
    e sobre eo post da progressiva,a venda do zene foi proibida e a 1ºvez que fiz foi com zene e tbm nn funcionou mais minha mae (cabelereira aprendeu uma receita que misturava com zene o resultado era Otimo pena que nn vende mais,agora existem outras muito boas q nn necessitam mistura nenhuma,agimax e hidratpower que só são vendidos para profissionais,e cuidado gente alisante a base de tioglicolato de amonia é uma escova definitiva e não pode ser feito em cabelos descoloridos nem antes nem depois.

    ResponderExcluir
  6. oi vanessa!

    bom eu sou assistente do meu irmao... ele é cabeleireiro há uns 13 anos... trabalhamos com zene já tem uns 5 anos...

    pelo tempo q usamos, e usamos muito... ele é um tipo de progressiva sim... que alisa gradativamente de acordo com as sessões de aplicação... e dependendo do cabelo fica super liso como definitiva com as pontas super saudáveis... mas nem todos os cabelos... alguns cabelos apenas hidrata profundamente os fios...

    mas no geral.. ele da um bom resultado no cabelo que contém quimica.. pintura, mechas alisamento...

    após o relaxamento usanto tioglicolato de amonia, vc pode utilizar o zene no lugar do neutralizante realizando todo o processo dele.. aí se torna uma progressiva completa em apenas uma aplicação, sendo necessário depois, apenas o retoque de raíz.

    Para o resultado ser ainda melhor divida mechas extremamente finas no processo de chapeamento e de preferencia uma chapinha a 200graus vc pode chapear 5 vezes cada mecha, se for uma chapinha menos potente, deve ser chapeada de preferencia 10 vezes cada mecha (use chapinha de ceramica)..


    bom... utilizamos tb o zene para selar fios frizados e arrepiados.

    espero ter ajudado

    bjo

    ResponderExcluir